Para manter a linha da semana...um pequeno almoço ao estilo italiano. Delicioso! Mas para mim seria mais um lanche de inverno porque prefiro pequenos almoços sem doce e este é bem docinho...
Bom fim de semana e deliciem-se a comer e a viver!
Ao estilo italiano...

Sem comentários:
Enviar um comentário