Cozinha da Titá

Cozinha da Titá

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Salada de Fusilli, Delicias e Ananás

Há quem diga que não sabe bem comer sopa no verão, nem saladas no inverno...a mim sabe!
Estou com extremo desejo de ananás e isso levou-me a fazer esta maravilhosa e simples salada que me soube pela vida.
Lamento que haja quem não goste deste fruto mas acho que esta semana vou "atacar" no ananás 🍍

Ingredientes (quantidades a gosto)
Fusilli
Brócolos
Delicias do mar em rodelas finas
Ananás em pedaços
Queijo flamengo em cubos 
Sementes de girassol
Molho cocktail caseiro ou de compra

Preparação
Cozer a massa em água e sal. Escorrer.
Escaldar o bróculos em água a ferver. Separar em raminhos.
Numa saladeira, juntar a massa com os bróculos, as delicias, o ananás e os cubos de queijo. Envolver e regar com o molho cocktail. Polvilhar com as sementes.



Sem comentários:

Enviar um comentário